A MADALAHARA preza pela qualidade e autenticidade de todas as nossas peças. Trabalhamos com joias em prata 925/950 e semijoias com banho de alta durabilidade, sempre buscando oferecer produtos com excelência e acabamento premium.
Abaixo, seguem as condições da nossa política de garantia:
• Garantia permanente para o metal (prata), válida para defeitos relacionados ao material e fabricação.
• 90 dias de garantia para defeitos de fabricação (conforme CDC).
A garantia não cobre:
• Danos por mau uso
• Oxidação natural (escurecimento da prata — processo natural do metal)
• Quebra, amassados ou arranhões
• Perda ou queda de pedras/cristais
• Danos causados por produtos químicos, impactos ou armazenamento inadequado
A prata é um metal nobre e pode escurecer naturalmente. Basta utilizar uma flanela especial para polimento para restaurar o brilho.
• 6 meses de garantia para defeitos no banho (ouro ou ródio), desde que sejam observados os cuidados de uso.
• 90 dias de garantia para defeitos de fabricação.
A garantia não cobre:
• Mau uso
• Arranhões, quebras, deformações ou desgaste natural por uso
• Danos por água, suor, perfume, cosméticos ou produtos químicos
• Perda ou queda de pedras/strass
• Peças amassadas ou alteradas indevidamente
Para preservar o banho e garantir maior durabilidade:
• Evite contato com água, suor, perfumes, cremes e produtos químicos
• Não usar ao tomar banho, nadar ou treinar
• Evite dormir com a peça
• Armazene longe da umidade, de preferência em embalagem individual
Para solicitar análise da garantia, entre em contato com nossa equipe e envie:
• Número do pedido
• Foto/vídeo do defeito
• Descrição do ocorrido
A peça será avaliada pelo setor responsável, e, caso confirmado defeito de fabricação, realizaremos o reparo, troca ou crédito.
Caso seja constatado mau uso ou situações fora da garantia, o reparo poderá ser feito mediante orçamento.
• Danos por queda, batida ou força excessiva
• Peça riscada, amassada ou quebrada
• Peça escurecida sem manutenção adequada
• Contato com água, suor, praia, piscina, perfume, creme ou produtos químicos
• Alterações feitas por terceiros
• Perda de pedra ou partes móveis por mau uso
Se ainda tiver dúvidas, nossa equipe está à disposição para te ajudar
Atendimento MADALAHARA