Parcele até 6x s/juros
FRETE GRATIS - Acima de 499,99
Entregas em todo o Brasil

Política de Garantia 

 

A MADALAHARA preza pela qualidade e autenticidade de todas as nossas peças. Trabalhamos com joias em prata 925/950 e semijoias com banho de alta durabilidade, sempre buscando oferecer produtos com excelência e acabamento premium.

 

Abaixo, seguem as condições da nossa política de garantia:

Garantia para Joias em Prata 925/950

Garantia permanente para o metal (prata), válida para defeitos relacionados ao material e fabricação.

90 dias de garantia para defeitos de fabricação (conforme CDC).

Atenção:

A garantia não cobre:

Danos por mau uso

Oxidação natural (escurecimento da prata — processo natural do metal)

Quebra, amassados ou arranhões

Perda ou queda de pedras/cristais

Danos causados por produtos químicos, impactos ou armazenamento inadequado

 

A prata é um metal nobre e pode escurecer naturalmente. Basta utilizar uma flanela especial para polimento para restaurar o brilho.

 

Garantia para Semijoias

6 meses de garantia para defeitos no banho (ouro ou ródio), desde que sejam observados os cuidados de uso.

90 dias de garantia para defeitos de fabricação.

 

A garantia não cobre:

Mau uso

Arranhões, quebras, deformações ou desgaste natural por uso

Danos por água, suor, perfume, cosméticos ou produtos químicos

Perda ou queda de pedras/strass

Peças amassadas ou alteradas indevidamente

 

Cuidados Importantes com a Semijoia

Para preservar o banho e garantir maior durabilidade:

Evite contato com água, suor, perfumes, cremes e produtos químicos

Não usar ao tomar banho, nadar ou treinar

Evite dormir com a peça

Armazene longe da umidade, de preferência em embalagem individual

 

Como acionar a garantia

Para solicitar análise da garantia, entre em contato com nossa equipe e envie:

Número do pedido

Foto/vídeo do defeito

Descrição do ocorrido

 

A peça será avaliada pelo setor responsável, e, caso confirmado defeito de fabricação, realizaremos o reparo, troca ou crédito.

Caso seja constatado mau uso ou situações fora da garantia, o reparo poderá ser feito mediante orçamento.

 

Situações que anulam a garantia

Danos por queda, batida ou força excessiva

Peça riscada, amassada ou quebrada

Peça escurecida sem manutenção adequada

Contato com água, suor, praia, piscina, perfume, creme ou produtos químicos

Alterações feitas por terceiros

Perda de pedra ou partes móveis por mau uso

 

Se ainda tiver dúvidas, nossa equipe está à disposição para te ajudar 

Atendimento MADALAHARA